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Veja o regulamento

Abaixo você vai poder acessar todo o regulamento.

Prêmio ClienteSA 2026

Objetivo

  • Incentivar a profissionalização e a cultura Cliente.
  • Identificar e reconhecer as melhores práticas para que se tornem ponto de referência, a níveis nacional e internacional.
  • Identificar as organizações líderes na qualidade dos serviços oferecidos ao cliente/consumidor.
  • Identificar as transformações porque a atividade de gestão de cliente vem passando
  • Identificar os movimentos de reorganizações estruturais das empresas e instituições para atender as mudanças decorrentes das mudanças tecnológicas e abertura de novos canais de relacionamento
  • Identificar os movimentos de reorganizações estruturais das empresas e instituições para atender as mudanças decorrentes das mudanças de pefil dos clientes e consumidores
  • Identificar as mudanças de comportamento dos consumidores e clientes
  • Reconhecer o trabalho e esforços feitos por profissionais do ecossistema de cultura cliente, na construção de um serviço diferenciado.
  • Promover e divulgar os cases de sucesso em âmbito internacional, através de todos os canais de relacionamento formado pelos parceiros da Aloic.
  • Gerar uma rede de benchmarking para compartilhar entre os participantes, através de encontros presenciais e de uma área restrita e reservada aos participantes, gerando uma rede de conhecimento
  • Refletir as mudanças na cultura cliente e em todo seu ecossistema ocorridas periodicamente.

Categorias

Segmento 1 – Inovação:
  • Inovação em Jornadas digitais
  • Voice of the Customer
  • Cultura Customer Centricity
  • Projeto Visionário de Transformação
  • Estratégia de Transformação Digital
  • Inteligência Data Driven
  • Integração de Canais (Voz, Digital e IA)
  • Inteligência em Atendimento Híbrido (Humano + Digital)
  • Projetos de BPO
  • Experiência Digital Integrada
  • Estratégia em Mídias Sociais e Gestão de Reputação Online
  • Excelência no Atendimento ao Consumidor (B2C)
  • Customer Success
  • Operações de Back-Office
  • Estratégia de Crédito, Cobrança e Prevenção a Fraudes
  • Estratégia de Vendas
  • Operações de Customer Service
  • Operação de Alto Impacto: Excelência no Atendimento
  • Employee Experience & Bem-Estar no Trabalho
  • Inovação em Consultoria
  • Open Innovation
  • Excelência em Liderança de CX
  • ESG
  • Inclusão e Diversidade
  • Cidadania
  • Fornecedor/Parceiro do Ano
  • Case do Ano

  • Empresa do Ano – Outsourcing

  • Empresa do Ano

Cronograma de atividades

As informações básicas e prazos para todo o processo seguem abaixo:

Prazo para pagamento de inscrição, com 10% de desconto

Até 12 de dezembro de 2025

Prazo para pagamento de inscrição, com 5% de desconto

Até 16 de janeiro de 2026

Prazo final para pagamento e confirmação de inscrição de case

Até 30 de janeiro de 2026

Prazo final para inclusão de cases

Até 06 de março de 2026

Validação dos cases participantes inscritos

Até 13 de março de 2026

Período de Votação

14 de março a 26 de abril de 2026

Período de Auditoria e Validação dos Ganhadores

Até 08 de maio de 2026

Aviso aos Ganhadores

Até 15 de maio de 2026

Festa de Premiação

01 de julho de 2026 (a confirmar)

Tutorial

Será entregue individualmente!

Formas de pagto

Todos os valores envolvidos no processo de premiação deverão ser pagos diretamente à Grube & Associados.

Importante: o não pagamento de qualquer valor interromperá imediatamente o processo de avaliação e premiação, resultando na perda de todos os direitos e na tomada das ações cabíveis em lei para recuperação dos valores.

Solicite sua ficha de cadastro para realizar a inscrição.

Faça o pagamento da taxa de inscrição para participar do Prêmio ClienteSA. Entraremos em contato assim que confirmarmos o pagamento

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Agende uma reunião com nosso especialista para explicar com mais detalhes em uma breve reunião.

O Prêmio ClienteSA vai muito além de uma simples celebração. É uma vitrine nacional e internacional para empresas que efetivamente colocam o cliente no centro das suas estratégias!

“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”

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