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Veja o regulamento

Abaixo você vai poder acessar todo o regulamento.

Prêmio ClienteSA 2025

Objetivo

  • Incentivar a profissionalização e a cultura Cliente.
  • Identificar e reconhecer as melhores práticas para que se tornem ponto de referência, a níveis nacional e internacional.
  • Identificar as organizações líderes na qualidade dos serviços oferecidos ao cliente/consumidor.
  • Identificar as transformações porque a atividade de gestão de cliente vem passando
  • Identificar os movimentos de reorganizações estruturais das empresas e instituições para atender as mudanças decorrentes das mudanças tecnológicas e abertura de novos canais de relacionamento
  • Identificar os movimentos de reorganizações estruturais das empresas e instituições para atender as mudanças decorrentes das mudanças de pefil dos clientes e consumidores
  • Identificar as mudanças de comportamento dos consumidores e clientes
  • Reconhecer o trabalho e esforços feitos por profissionais do ecossistema de cultura cliente, na construção de um serviço diferenciado.
  • Promover e divulgar os cases de sucesso em âmbito internacional, através de todos os canais de relacionamento formado pelos parceiros da Aloic.
  • Gerar uma rede de benchmarking para compartilhar entre os participantes, através de encontros presenciais e de uma área restrita e reservada aos participantes, gerando uma rede de conhecimento
  • Refletir as mudanças na cultura cliente e em todo seu ecossistema ocorridas periodicamente.

Categorias

Segmento 1 – Inovação:
  • Líder em ações de Marca e Valor
  • Líder em Projeto Visionário
  • Líder em Projeto de Cultura Cliente
  • Líder em Projeto Estratégico
  • Líder em Projeto de Inteligência Operacional (CRM / Data Driven)
  • Líder em Estratégia Multicanal / Omnichannel
  • Líder em projetos com concepção de BPO
  • Líder em Projeto de Integração / Tecnologia
  • Líder em Projeto de Consultoria
  • Líder em Projeto de Parceria Estratégica
  • Líder em Projeto de Gestão de Clientes (CX/CSM)
  • Líder em Estratégia inovadora em Mídias Sociais
  • Líder em Operação de Call Center Interno
  • Líder em Operação de CS / Back Office
  • Líder em Projeto de Exportação de Serviços
  • Líder em Estratégia de Crédito, Cobrança e Risco
  • Líder em Estratégia de Vendas
  • Líder em projetos de B2B
  • Líder em Projeto de Customer Employee
  • Líder em Campanha Motivacional
  • Líder em projeto de Treinamento e Desenvolvimento
  • Líder em projeto de inclusão e diversidade
  • Líder Talento
  • Líder em projeto de ESG / Responsabilidade Social
  • Líder de estratégia direcionada ao Cidadão / Sociedade
  • Líder na Virada do Jogo
  • Categorias especiais

    • Fornecedor/parceiro do Ano
    • Case do Ano
    • Empresa do Ano – Outsourcing
    • Empresa do Ano

Cronograma de atividades

As informações básicas e prazos para todo o processo seguem abaixo:

Prazo para pagamento de inscrição, com 10% de desconto

Até 13 de Dezembro de 2024

Prazo para pagamento de inscrição, com 5% de desconto

Até 17 de Janeiro de 2025

Prazo final para pagamento e confirmação de inscrição de case

Até 31 de Janeiro de 2025

Prazo final para inclusão de cases

Até 07 de Março de 2025

Validação dos cases participantes inscritos

Até 14 de Março de 2025

Período de Votação

Até 25 de Abril de 2025

Período de Auditoria e Validação dos Ganhadores

Até 09 de Maio de 2025

Aviso aos Ganhadores

Até 16 de Maio de 2025

Festa de Premiação

02 de julho de 2025

Download do regulamento completo

Clique aqui e baixe o pdf do regulamento completo

Tutorial

Será entregue individualmente!

Formas de pagto

Todos os valores envolvidos no processo de premiação deverão ser pagos diretamente à Grube & Associados.

Importante: o não pagamento de qualquer valor interromperá imediatamente o processo de avaliação e premiação, resultando na perda de todos os direitos e na tomada das ações cabíveis em lei para recuperação dos valores.

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O Prêmio ClienteSA vai muito além de uma simples celebração. É uma vitrine nacional e internacional para empresas que efetivamente colocam o cliente no centro das suas estratégias!

“Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados”

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