Premio ClienteSA 2025

CategoriaPrêmioVencedorCase
Prêmios EspeciaisParceiro/Fornecedor do AnoSelbetti
Prêmios EspeciaisEmpresa de Outsourcing do AnoNeobpo & Hypeone
Prêmios EspeciaisCase do AnoGrupo Casas Bahia
Líder em ações de Marca e ValorTroféu BronzeDMAComo o Itaú reduziu a fraude telefônica em 50% com a Protect Call da DMA
Líder em ações de Marca e ValorTroféu PrataBuserInovação no Segmento de Transporte: A Transformação da Buser através da Inteligência Artificial
Líder em ações de Marca e ValorTroféu OuroSelfitA Jornada que Une Empoderamento e Inovação no Mercado Fitness
Líder em Projeto VisionárioTroféu BronzeBuyTicketDa desconfiança à confiança: como a BuyTicket revolucionou a revenda de ingressos
Líder em Projeto VisionárioTroféu PratakTechTransformação do Atendimento ao Paciente na Oncoclínicas
Líder em Projeto VisionárioTroféu OuroVRVR: Unificando Experiências, Transformando Resultados
Líder em Projeto de Cultura ClienteTroféu BronzeTendaJeito Tenda de Ser: A construção da cultura centrada no cliente
Líder em Projeto de Cultura ClienteTroféu PrataNeoenergiaNosso Jeito Neoenergia – Cultura que transforma
Líder em Projeto de Cultura ClienteTroféu OuroMRVFalando de CX com quem constrói o sonho do cliente
Líder em Projeto EstratégicoTroféu BronzeBanco BmgAtendimento Assíncrono: Foco no Cliente do Chat Bmg
Líder em Projeto EstratégicoTroféu PrataMPDExcelência na Vistoria
Líder em Projeto EstratégicoTroféu Ouro e Destaque em InovaçãoGrupo Casas BahiaA Inteligência Artificial Redefinindo o CX no Grupo Casas Bahia
Líder em Projeto de Inteligência Operacional (CRM/Data Driven)Troféu BronzeCognaCogna.IA, além da automação: revolucionando feedbacks e humanizando decisões estratégicas
Líder em Projeto de Inteligência Operacional (CRM/Data Driven)Troféu BronzeBB ConsórciosFuncionalidades no WhatsApp
Líder em Projeto de Inteligência Operacional (CRM/Data Driven)Troféu PrataNecxt StefaniniAutomatização da Análise de Contestação de Contas com Uso de Inteligência Artificial para Melhorar a Experiência do Cliente Comgás
Líder em Projeto de Inteligência Operacional (CRM/Data Driven)Troféu OuroCSU DigitalPrecisão e excelência no atendimento antifraude do iFood
Líder em Estratégia Multicanal/OmnichannelTroféu BronzeNeobpo & HypeoneVolkswagen – Integração Inteligente para Resultados Extraordinários
Líder em Estratégia Multicanal/OmnichannelTroféu PrataTahtoCobrança Íntegra: A estratégia Multicanal
Líder em Estratégia Multicanal/OmnichannelTroféu OuroGrupo DPSPDo Tradicional ao Digital: Como transformamos atendimento em experiência
Líder em projetos com concepção de BPOTroféu BronzeGrupo EloA Revolução do Atendimento ao Cliente
Líder em projetos com concepção de BPOTroféu BronzeAlgar TechAlgar Tech e FTD Educação: Transformando satisfação em excelência operacional com o CSAT
Líder em projetos com concepção de BPOTroféu PrataBrasilcenterProjeto “Efetividade Transforma”
Líder em projetos com concepção de BPOTroféu OuroAtento BrasilCase NPS – Uso de Inteligência Artificial para melhoria da satisfação
Líder em Projeto de Integração/TecnologiaTroféu BronzeDefyIT“Integração que Escala: Como a DefyIT Transformou a Operação da OWTS”
Líder em Projeto de Integração/TecnologiaTroféu BronzeKonectaKonecta & BMG: Utilizando a Tecnologia Aliada à Gestão de pessoas para Alcançar Resultados com Excelência
Líder em Projeto de Integração/TecnologiaTroféu PrataiFoodA Revolução da Experiência 360° no iFood: IA como Pilar Estratégico
Líder em Projeto de Integração/TecnologiaTroféu OuroRecargaPayAutomação de Denúncia Pix: Transformando a voz do cliente em solução
Líder em Projeto de ConsultoriaTroféu BronzeBB ConsórciosRede Especializada
Líder em Projeto de ConsultoriaTroféu BronzeUltragazMonitoramento Inteligente que Transforma Experiências
Líder em Projeto de ConsultoriaTroféu PrataTelConsultoria para microempreendedores via CNR (Central Nacional de Relacionamento) Sebrae
Líder em Projeto de ConsultoriaTroféu OuroSelbettiTransformação da URA da Bradesco Seguros: Um Novo Padrão em CX e Eficiência Operacional
Líder em Projeto de Parceria EstratégicaTroféu BronzeGrupo EloTransformando Retenção em Sucesso
Líder em Projeto de Parceria EstratégicaTroféu PrataProa.AIElevação da experiência do cliente: Assistente Virtual Sofi revoluciona atendimento na Omni
Líder em Projeto de Parceria EstratégicaTroféu OuroSelbettiEficiência e Inovação: O Impacto da URA Inteligente na Experiência do Cliente
Líder em Projeto de Gestão de Clientes (CX/CSM)Troféu BronzeNaturaNova experiência de compra digital para o cliente Natura
Líder em Projeto de Gestão de Clientes (CX/CSM)Troféu PrataBanco PANGestão 2.0 com Speech Analytics
Líder em Projeto de Gestão de Clientes (CX/CSM)Troféu Ouro e Destaque em TransformaçãoValenetCX nos Canais Sensíveis – Do Problema à Fidelização
Líder em Estratégia inovadora em Mídias SociaisTroféu BronzeNeobpo & HypeoneDe cliente Insatisfeito a Defensor da Marca: A Transformação da Experiência do cliente na Neo & Alelo
Líder em Estratégia inovadora em Mídias SociaisTroféu BronzeYduqsRota da Excelência Reclame Aqui Estácio
Líder em Estratégia inovadora em Mídias SociaisTroféu PrataNeobpo & HypeoneRenault – Conectando Pessoas, Gerando Resultados
Líder em Estratégia inovadora em Mídias SociaisTroféu OuroSelbettiMe Poupe! – Revolucionando a Educação Financeira no Brasil com Atendimento Estratégico via WhatsApp
Líder em Operação de Call Center InternoTroféu BronzeGrupo Casas BahiaInternalização do Atendimento Back Office Soluções
Líder em Operação de Call Center InternoTroféu PrataSem PararSegmentação Inteligente no N1 – Personalização para Resultados Otimizados
Líder em Operação de Call Center InternoTroféu Ouro e Destaque em Estratégico OperacionalSeguros UnimedApoio Logístico da Seguros Unimed: Transformando Cuidado em Valor
Líder em Operação de CS/Back OfficeTroféu BronzeCallinkTransformação estratégica na Ouvidoria do PagBank na Callink: evolução contínua e resultados expressivos
Líder em Operação de CS/Back OfficeTroféu BronzeToxiclinO impacto do método AAS na fidelização dos consumidores à marca
Líder em Operação de CS/Back OfficeTroféu PrataMeeta SolutionCase Meeta Solutions e Neobpo | Produtividade no backoffice – Operação Mawdy l Neobpo
Líder em Operação de CS/Back OfficeTroféu OuroNeobpo & HypeoneAtingindo a Excelência na Operação de Backoffice e Sustentando Resultados
Líder em Estratégia de Crédito, Cobrança e RiscoTroféu BronzeSmart NXPA DigitalL: Agilidade e Precisão na Jornada de Cobrança
Líder em Estratégia de Crédito, Cobrança e RiscoTroféu PrataEmbasaA transformação do processo de cobrança para a melhoria da eficiência e satisfação dos clientes
Líder em Estratégia de Crédito, Cobrança e RiscoTroféu OuroEfí BankCopiloto de Antecipações
Líder em Estratégia de VendasTroféu BronzeBB ConsórciosConsórcio Amigo BB
Líder em Estratégia de VendasTroféu BronzeVoxlineDelivery 360
Líder em Estratégia de VendasTroféu PrataReciclare EdtechMDVP 3.0 – Modelo DASA de Vendas particular: inteligência estratégica para impulsionar alta performance em vendas
Líder em Estratégia de VendasTroféu OuroBradesco SegurosVendas por Oportunidade: transformando atendimento em resultados
Líder em projetos de B2BTroféu BronzeNeobpo & HypeoneMetodologia de Gestão Neo e Comgás – IGQ
Líder em projetos de B2BTroféu PrataPluxeeConcierge – Evolução do Atendimento B2B
Líder em projetos de B2BTroféu OuroLogLogan: O embaixador da marca Log
Líder em Projeto de Customer EmployeeTroféu BronzeAeCAcelerando Novos Líderes: O programa de desenvolvimento que impulsiona resultados da AeC junto a Claro
Líder em Projeto de Customer EmployeeTroféu PrataSearaTransformação no SAC da Seara
Líder em Projeto de Customer EmployeeTroféu OuroSem PararProjeto IMPULSE – Transformando conhecimento em resultados!
Líder em Campanha MotivacionalTroféu BronzeTeleperformanceDiário Emocional e Bem-Estar na TP: Inovando no cuidado de quem cuida de clientes
Líder em Campanha MotivacionalTroféu PrataBB ConsórciosEsquenta Consórcio Auto BB
Líder em Campanha MotivacionalTroféu Ouro e Destaque em Gente/CulturaCNP Seguros Holding BrasilDesafio N.I.N.J.A – O Código de Excelência no Relacionamento com o Cliente
Líder em projeto de Treinamento e DesenvolvimentoTroféu BronzeNeobpo & HypeoneGestão Eficiente: Da Crise à excelência
Líder em projeto de Treinamento e DesenvolvimentoTroféu BronzeSerproCaminho para expandir a cultura de customer experience no Serpro
Líder em projeto de Treinamento e DesenvolvimentoTroféu PrataVolkswagenVW Experience Day
Líder em projeto de Treinamento e DesenvolvimentoTroféu OuroVivoI.Ajuda: Uma Transformação Inovadora no Modelo de Aprendizagem no Call Center Vivo
Líder em projeto de inclusão e diversidadeTroféu BronzeTokio MarineValorizando a Experiência Após os 60
Líder em projeto de inclusão e diversidadeTroféu PrataBrasilprevOuvidoria Brasilprev: Ouvir para transformar – Liderança da revolução na acessibilidade e diversidade
Líder em projeto de inclusão e diversidadeTroféu OuroNecxt StefaniniUtilização dos Cordões de Girassol e Quebra-Cabeça: Passos para Visibilidade e Inclusão
Líder em projeto de ESG/Responsabilidade SocialTroféu BronzeNeobpo & HypeoneNeobpo e EDP: Conexão Sustentável
Líder em projeto de ESG/Responsabilidade SocialTroféu PrataBB ConsórciosGrupos Verdes – Mata Atlântica
Líder em projeto de ESG/Responsabilidade SocialTroféu Ouro e Destaque em Contribuição social/SustentabilidadeBB SegurosGestão de Calamidades BB Seguros
Líder em estratégia direcionada ao Cidadão/SociedadeTroféu BronzeNecxt StefaniniSAQ – Serviço de Avaliação da Qualidade e Excelência no Atendimento ao Cliente do SAMU
Líder em estratégia direcionada ao Cidadão/SociedadeTroféu PrataBB ConsórciosPrograma de Relacionamento com Clientes BB Consórcios
Líder em estratégia direcionada ao Cidadão/SociedadeTroféu OuroEmbasaCanais que Conectam: Aprimorando a experiência do cidadão
Líder na Virada do JogoTroféu BronzeJeittoVirada de Jogo
Líder na Virada do JogoTroféu BronzeSem PararFidelização em Movimento: Como a Sem Parar Revolucionou a Retenção com Abastece e Drive Thru
Líder na Virada do JogoTroféu PrataFrancal Eventos de NegóciosVirando o Jogo em Eventos com a Centralidade no Cliente
Líder na Virada do JogoTroféu OuroNeobpo & HypeoneReescrevendo o Jogo: Como Transformamos um Desafio em Excelência
Talento do AnoVencedoraMilena Vechi Mourão de CastroCNP Seguros Holding Brasil
Prêmio PersonalidadeTroféu OuroFernando Menezes
Prêmio PersonalidadeTroféu PrataAdriana Dalonso
Prêmio PersonalidadeTroféu BronzeTiago Pires
Prêmio PersonalidadeMenção HonrosaRodrigo Padilha
Prêmio PersonalidadeMenção HonrosaSarita Besada
Prêmio PersonalidadeMenção HonrosaSheila Antonioli
Prêmio PersonalidadeMenção HonrosaCristiane Macedo
Prêmio PersonalidadeMenção HonrosaMelissa Casagrande
Prêmio PersonalidadeMenção HonrosaNatalia Calixto
Prêmio PersonalidadeMenção HonrosaRaissa Lisboa
Prêmio PersonalidadeMenção HonrosaNathalia Teixeira
Prêmio PersonalidadeMenção HonrosaLuciana Galvão
Prêmios EspeciaisEmpresa do AnoBB Consórcios