Premio ClienteSA 2024

CategoriaPrêmioVencedorCase
Prêmios EspeciaisEmpresa do AnoBasf
Prêmios EspeciaisParceiro/Fornecedor do AnoDiaMyApp
Prêmios EspeciaisEmpresa de Outsourcing do AnoFoundever
Prêmios EspeciaisCase do AnoBetano
Líder em Campanha MotivacionalTroféu OuroEfí BankSemana de 4 dias
Líder em Campanha MotivacionalTroféu PrataCogna EducaçãoComo engajar mais gente na experiência do cliente
Líder em Campanha MotivacionalTroféu BronzeEmbasaTodos juntos e na mesma direção
Líder em Estratégia de VendasTroféu OuroReciclareMDVP 2.0 – Modelo DASA de Vendas particular: Ampliando a estratégia de vendas por meio da inovação em processos de vendas e gestão
Líder em Estratégia de VendasTroféu PrataRodobensA arte de construir resultados – Do planejamento à execução
Líder em Estratégia de VendasTroféu BronzeTahtoConexões Personalizadas, Vendas Efetivadas
Líder em Estratégia de VendasTroféu BronzeTELMaximizando a Interação do Cliente: O Poder do Service to Sale da TEL
Líder em Ações de Marca e ValorTroféu OuroMRVLet’s Help: uma estratégia de comunicação de cliente para cliente
Líder em Ações de Marca e ValorTroféu PrataFoundeverProjeto OCSIA: Solução em uma só ligação
Líder em Ações de Marca e ValorTroféu BronzeBuser BrasilAlcançando o futuro com chatbots: Uma história de sucesso na experiência do cliente
Líder em Estratégia Inovadora em Mídas SociaisTroféu OuroAleloInteligência que transforma conversas em experiências
Líder em Estratégia Inovadora em Mídas SociaisTroféu PrataAllianz PartnersEmergências Simplificadas – Allianz automatiza jornadas no WhatsApp
Líder em Estratégia Inovadora em Mídas SociaisTroféu BronzeFoundeverTodos os caminhos levam à Accor
Líder em Estratégia Multicanal/Omni ChannelTroféu OuroSKY e DialMyAppA Utilização do DialMyApp para alavancar a estratégia multicanal da SKY, alcançando a superdigitalização e reforçando o pilar de Transformação Digital
Líder em Estratégia Multicanal/Omni ChannelTroféu PrataAktie NowRevolução no Atendimento: Esportes da Sorte Eleva Satisfação em Mais de 70% com apoio da Aktie Now no Zendesk
Líder em Estratégia Multicanal/Omni ChannelTroféu BronzeÂnima EducaçãoVirtualização dos Atendimentos para Estudantes Anima Educação – Atendimento Videoconferência
Líder em Estratégia Multicanal/Omni ChannelTroféu BronzeAzul e A5 SolutionsComunicação Assíncrona: como a Azul Linhas Aéreas obteve benefícios de negócio e entregou altos níveis de experiência trocando mensagens conforme a conveniência de tempo de seus clientes
Líder em Exportação de ServiçosTroféu OuroConcentrixTrascendiendo Fronteras: Nuestro camino hacia un servicio al cliente excelente en español – Reckitt
Líder em Exportação de ServiçosTroféu BronzeVoxlinePrevenindo na saúde, colhendo em liderança
Líder em Operação de CS/Back OfficeTroféu OuroCogna EducaçãoPIXEL: como a Inteligência Artificial otimiza a análise de documentos e reduz o tempo de resposta aos alunos protagonismo do Contact Center, em soluções rápidas e eficientes, no primeiro contato
Líder em Operação de CS/Back OfficeTroféu PrataSearaSeara – Internalização do atendimento SAC Kit Festa
Líder em Operação de CS/Back OfficeTroféu BronzeTicketCredenciamento de Estabelecimentos Ticket
Líder em Projeto de Inteligência Operacional (CRM / Data Driven)Troféu OuroGrupo NeoenergiaVoz do Cliente 360º – Uma abordagem integrada para melhorar a experiência dos clientes
Líder em Projeto de Inteligência Operacional (CRM / Data Driven)Troféu PrataIpirangaExperiência e eficiência: A Evolução do Atendimento ao Cliente Ipiranga
Líder em Projeto de Inteligência Operacional (CRM / Data Driven)Troféu BronzeAllcareO Caminho da Tecnologia à Humanização – conectando tecnologia e pessoas
Líder em Projeto de Inteligência Operacional (CRM / Data Driven)Troféu BronzeAlmaviva do BrasilFront-end Inteligente: O Poder da automação com uso de da IA nos Call Center
Líder em Projetos com Concepção de BPOTroféu OuroFoundeverAtendimento Allflex
Líder em Projetos com Concepção de BPOTroféu PrataAeCAeC e Banco BV: Parceria que Impulsiona a Satisfação e Segurança dos Clientes
Líder em Projetos com Concepção de BPOTroféu BronzeBosch Service SolutionsBosch acelera atendimento ao cliente de GWM
Líder em Projetos com Concepção de BPOTroféu BronzeKainos BPOTechConexa Saúde: “Transformação” Fornecendo Atendimento com Alta Qualidade e Eficiência
Líder em Projetos de Integração/TecnologiaTroféu OuroEnergisaTOTEM Tecnologia e você: Humanizando relações
Líder em Projetos de Integração/TecnologiaTroféu PrataBradesco SegurosGestão de Dados – Conhecendo nossos clientes para um atendimento personalizado de excelência
Líder em Projetos de Integração/TecnologiaTroféu BronzeVero InternetVero HUB – integrando a experiência de colaboradores e clientes
Líder em Projetos de Integração/TecnologiaTroféu BronzeBanco PanA transformação do atendimento: Novos modelos de tecnologia para melhorar a jornada do cliente
Líder em Operação de Call Center InternoTroféu OuroClaro PayClaro Pay – Maximizando a satisfação nas jornadas do cliente
Líder em Operação de Call Center InternoTroféu PrataAmilAtendimento 2.0
Líder em Operação de Call Center InternoTroféu BronzeFriboiDa satisfação dos colaboradores ao encantamento dos consumidores: “A fórmula da experiência na Friboi”
Líder em Projeto de Parceria EstratégicaTroféu OuroBlip e Banco PanBlip e Banco Pan juntos na contestação de cartão de crédito
Líder em Projeto de Parceria EstratégicaTroféu PrataThe LedThe Led e Friboi – Seu açougue nota 10
Líder em Projeto de Parceria EstratégicaTroféu BronzeKTechYouse: Parceria Estratégica – Transformando o Atendimento ao Cliente
Líder em Projetos de B2BTroféu OuroBasfRestruturação da área de CX Basf
Líder em Projetos de B2BTroféu PrataRecargaPayConexões que fazem a diferença: O impacto de uma abordagem focada no cliente B2B
Líder em Projetos de B2BTroféu BronzeCuponeria LoyaltyCuponeria Loyalty: Desenvolvimento de soluções de fidelização para grandes empresas
Líder em Projeto de Treinamento e DesenvolvimentoTroféu OuroSeguros UnimedPrograma Você Faz a Diferença da Seguros Unimed: Elogios, Inovação e Excelência
Líder em Projeto de Treinamento e DesenvolvimentoTroféu PrataCassiLIDERA. “Despertando o potencial inexplorado, cultivando líderes visionários”
Líder em Projeto de Treinamento e DesenvolvimentoTroféu BronzeBradesco SegurosPrograma de Melhores Práticas de Canais de Relacionamento Bradesco Seguros
Líder na Virada do JogoTroféu OuroBetanoUma aposta que deu certo!
Líder na Virada do JogoTroféu PrataSem PararResolvendo Hoje, Encantando Sempre: CSAT e FCR como Padrões de Excelência e fidelização
Líder na Virada do JogoTroféu BronzePluxeePluxee – Virada de Marca
Líder em Projeto de Customer EmployeeTroféu OuroBrasil CenterUniversidade de Processos
Líder em Projeto de Customer EmployeeTroféu PrataMesser GasesTransformando Experiências: Um Case de Sucesso na Integração do Call Center (VC NO CCC)
Líder em Projeto de Customer EmployeeTroféu BronzeiFoodExperiência do cliente como agente de mudança
Líder em Projeto de Gestão de Clientes (CX/CSM)Troféu OuroBrasilsegEstratégia de Retenção: potencializar, ampliar as iniciativas de retenção, engajar clientes e gerar promotores
Líder em Projeto de Gestão de Clientes (CX/CSM)Troféu PrataBanco BMGRevolucionando a Reputação Bancária: Fortalecimento das Relações com o Órgão Regulador para o Empoderamento do Cliente
Líder em Projeto de Gestão de Clientes (CX/CSM)Troféu BronzeCometaA transformação da cultura por meio de práticas de Customer Centric
Líder em Projeto de Gestão de Clientes (CX/CSM)Troféu BronzeVRO Valor da Satisfação do Cliente para o Ecossistema VR
Líder em Projeto de Cultura ClienteTroféu OuroCNP SegurosDa estratégia à prática: cultura organizacional centrada no cliente
Líder em Projeto de Cultura ClienteTroféu PrataPravalerPonte CX-Produtos: Alavancando a jornada do aluno e das instituições de ensino
Líder em Projeto de Cultura ClienteTroféu BronzeYuny IncorporadoraYunyverso
Líder em Projeto EstratégicoTroféu OuroClaroEcossistema de CX Comercial
Líder em Projeto EstratégicoTroféu PrataComgásProjeto Cockpit
Líder em Projeto EstratégicoTroféu BronzeYDUQSPrograma Singular Estácio
Líder em Projeto EstratégicoTroféu BronzeCSU DigitalRevolução inteligente: Solução de hiperautomação transforma drasticamente eficiência em processos
Líder em Projeto de ConsultoriaTroféu OuroQuinto AndarSingle-Door
Líder em Projeto de ConsultoriaTroféu PrataHP Quality ConsultingA arte da melhoria contínua: HP Quality Consulting guia Tokio Marine rumo a elevação na experiência do cliente e colaboradores
Líder em Projeto de ConsultoriaTroféu BronzePrudential do BrasilVoz do Cliente: Novas formas de ouvir
Líder em Projeto de ConsultoriaTroféu BronzeWittelWittel Potencializa a Eficiência do Atendimento Energisa
Líder em Projeto VisionárioTroféu OuroVRSuperApp VR: a revolução tecnológica que simplificou a rotina de 4 milhões de trabalhadores
Líder em Projeto VisionárioTroféu PrataMRVAroma de Casa MRV: transformando a Experiência do Cliente com o Marketing Olfativo
Líder em Projeto VisionárioTroféu BronzeHypeoneNiah: Potencializando a experiência humana com inteligência artificial
Líder em Estratégia de Crédito e CobrançaTroféu OuroTokio MarineQuem transforma age, quem age resolve: Jeito Tokio de Negociar!
Líder em Estratégia de Crédito e CobrançaTroféu PrataOlos TecnologiaOlos JX Scoring, mais resultados com menos recursos
Líder em Estratégia de Crédito e CobrançaTroféu BronzeNovaQuestA Jornada do Cliente – A inteligência artificial em prol da humanização e personalização
Líder em Projeto de Inclusão e DiversidadeTroféu OuroBrasilprevOuvidoria dos mais vividos, juntos para a inclusão dos longevos
Líder em Projeto de Inclusão e DiversidadeTroféu PrataConciligInclusão em Foco: Libras na Concilig – Conectando Pessoas e Oportunidades
Líder em Projeto de Inclusão e DiversidadeTroféu BronzeBaldoniProjeto Alveare
Líder em Projeto de Inclusão e DiversidadeTroféu BronzeGrupo EloGrupo Elo Transformando Realidades
Líder em Projeto de Responsabilidade SocialTroféu OuroTeleperformanceProjeto TP Amazônia – Sementes que Transformam
Líder em Projeto de Responsabilidade SocialTroféu PrataConcentrixTransformando o Mundo: Estratégias Corporativas em ESG
Líder em Projeto de Responsabilidade SocialTroféu BronzeBB ConsórciosGrupos Verdes – Nascentes Brasileiras
Líder de Estratégia Direcionada ao Cidadão/SociedadeTroféu OuroEmbasaTransformação do Relacionamento: o cidadão como prioridade máxima
Líder de Estratégia Direcionada ao Cidadão/SociedadeTroféu PrataBanco MercantilAgendamento Onboarding Beneficiário INSS via WhatsApp
Líder de Estratégia Direcionada ao Cidadão/SociedadeTroféu BronzePositivo TecnologiaDesafogando o Sistema Judicial e Promovendo Justiça Eficiente para o Consumidor
Talento do AnoTroféu Talento do AnoCíntia Muriana
Prêmio Personalidade ClienteSATroféu OuroAnna Carolina Vidal diretora de customer experience do iFood
Prêmio Personalidade ClienteSATroféu PrataAlex Rocha superintendente de gestão do cliente da Seguros Unimed
Prêmio Personalidade ClienteSATroféu PrataRoberto Madureira diretor de experiência do cliente da Ligga
Prêmio Personalidade ClienteSAMenção HonrosaAlessandra Bertramelli Mincov, especialista em CX
Prêmio Personalidade ClienteSAMenção HonrosaAlessandra Tosta, head de growth e líder para canais online da SKY Brasil
Prêmio Personalidade ClienteSAMenção HonrosaAna Carolina Ribas, head de experiência do cliente da Basf
Prêmio Personalidade ClienteSAMenção HonrosaDanusa Correa, diretora de experiência do cliente do Grupo Energisa
Prêmio Personalidade ClienteSAMenção HonrosaFabio Bittencourt, diretor de customer service do Grupo Carrefour Brasil
Prêmio Personalidade ClienteSAMenção HonrosaGiuliano Generali, superintendente executivo de canais digitais do Grupo Bradesco Seguros