O PECC é uma iniciativa da Grube & Associados e da V2 Consulting que tem por objetivo se transformar em um canal de benchmarking através de eventos presenciais e exclusivos na internet, além de reconhecer os melhores serviços de relacionamento com clientes do mercado brasileiro.

Mais do que premiar os relatórios de gestão das empresas, o PECC assume a missão de agregar valor às áreas de relacionamento com clientes – sejam de serviços próprios ou terceirizados - contribuindo de forma efetiva para que conquistem níveis de excelência em seus atendimentos.

Os quesitos de avaliação das empresas adotam elementos de diversos referenciais de gestão já consagrados pelo mercado.

São muitos os seus diferenciais, mas acima de tudo tem em seu modelo o caráter consultivo e por isso está apoiado em um modelo de boas práticas de gestão existentes dentro e fora do setor de relacionamento com clientes e que são, antes de tudo, orientados a resultados e à satisfação dos clientes.

O reconhecimento do PECC está dividido em duas etapas: uma no primeiro semestre, em um evento exclusivo a ser realizado em abril, e outra no segundo semestre, durante o Seminário de apresentação das melhores práticas e benchmarking, em comemoração do dia da Qualidade, em Outubro.

Com prazo de até dois meses após o evento, todas as empresas inscritas – contempladas ou não no prêmio – receberão um relatório para que possam analisar a aplicação das melhorias necessárias, além do acesso a uma área exclusiva e reservada de benchmarking.

Clientesa.com.br - 7º Prêmio de Excelência em Contact Center - PECC
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