DÚVIDAS

Regras para elaborar o seu Relatório de Gestão

As empresas participantes devem atentar-se aos seguintes aspectos na redação do seu relatório de gestão:

  • Não apresentar a logomarca ou o nome da empresa no corpo do relatório, em nenhum item, para evitar a identificação pelos avaliadores na primeira fase do processo;
     
  • Selecionar as informações pertinentes e importantes para elaborar textos objetivos, concisos e completos, baseados em fatos e dados;
     
  • Utilizar referências cruzadas sempre que apropriado para evitar a repetição de textos (exemplo: conforme descrito em 3.1);
     
  • Demonstrar os resultados através de números, considerando o progresso (tendências), o sucesso alcançado (níveis de desempenho), a sua sustentação ao longo do tempo, a amplitude da aplicação e os referenciais comparativos/benchmarks utilizados. A utilização de gráficos e tabelas permite a apresentação, de forma compacta, de uma grande quantidade de resultados;
     
  • Descrever todas as práticas de gestão de cada requisito, mesmo que todas ou parte delas sejam atendidas por outras áreas da empresa ou por fornecedores. Tais atividades estarão sujeitas a avaliação, inclusive verificação durante a visita às instalações caso a empresa seja finalista;
     
  • Descrever no Glossário o significado de todas as siglas ou termos específicos que forem necessários para tornar o texto claro e menos pesado;
     
  • Utilizar figuras (fluxogramas, gráficos, tabelas ou quadros) para demonstrar/explicar as práticas de gestão, utilizando referências cruzadas sempre que necessário;
     
  • Demonstrar, da melhor maneira possível, a abrangência das práticas por áreas, setores, serviços, unidades e processos;
     
  • Efetuar revisão gramatical antes do cadastramento final do Relatório de Gestão no portal do prêmio.

Tire suas dúvidas

Mensagem enviada com sucesso!

Fale com...

Para tirar dúvidas sobre o prêmio, ligue (11) 3393-3000.

Para enviar suas sugestões, críticas ou solicitar mais informações, preencha e envie o formulário abaixo.

Nome:

E-mail:

Assunto:

Mensagem:

Clientesa.com.br - 7º Prêmio de Excelência em Contact Center - PECC
Copyright © 1998 - 2018 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados