Prêmio 2018

“Melhores Empresas de Relacionamento com o Cliente”

Introdução

O Prêmio ClienteSA 2018 representa a versão brasileira do Prêmio LATAM, premiação que reconhece as melhores práticas das empresas de relacionamento com o cliente, na América Latina, realizado e organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, cuja instituição a Grube & Associados é parceiro fundador. O Prêmio ClienteSA é um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em melhorar e identificar a excelência nas relações com o cliente do Brasil.

A empresa vencedora na posição “ouro” de cada uma das categorias do Prêmio ClienteSA terá participação garantida no Prêmio LATAM do ano seguinte, passando a concorrer com empresas dos Países que fazem parte da Aloic. O Prêmio LATAM foi criado em 2011 e instituído a partir de 2012.

Para ver o regulamento completo, clique aqui.


Para qualquer dúvida ou orientação, os contatos podem ser realizados através do web site do Prêmio, do e-mail conference@clientesa.com.br ou através da central de relacionamento no telefone (11) 3393.3000.

 
Clientesa.com.br - Prêmio 2018
Copyright © 1998 - 2018 - Grube Editorial - Todos os direitos reservados