DÚVIDAS

Como enquadrar seu case?

Categorias

As categorias representadas nesta primeira edição do prêmio são as seguintes:

  1. Melhor Projeto Estratégico

    Dedicada a identificar os melhores projetos estratégicos desenvolvidos com foco de melhoria e impacto direto na experiência e satisfação do cliente e o resultado obtido pelo negócio no que se refere ao atendimento, serviços prestados pela empresa e o resultado alcançado, envolvendo todo o ciclo de relacionamento, seja em ações internas como terceirizadas, avaliando índices como resultados de negócios nas atividades de vendas, atendimento, cobrança, retenção, fidelização, rentabilidade, qualidade, produtividade, entre outros.

  2. Melhor Projeto de Gestão de Recursos Humanos

    Dedicada a identificar os melhores projetos focados na melhoria da gestão e otimização de recursos humanos, que impactam diretamente na satisfação e percepção do empregado e/ou cliente, além de resultados de negócios que envolvam vendas, atendimento, cobrança, retenção, lealdade, lucratividade, qualidade, produtividade e/ou a satisfação do cliente.

  3. Melhor campanha interna/motivacional/endomarketing

    Dedicada a identificar os melhores projetos focados em campanhas realizadas internamente nas empresas para estimular melhorias de performance de pessoal envolvido de forma direta ou indireta na busca por resultados.

  4. Melhor campanha de vendas/televendas

    Dedicada a identificar as melhores campanhas focadas em vendas/televendas que, através das mais diversas estratégias, planeamento e recursos utilizados, como tecnológicos, canais de suporte, processos e capacitação de pessoal, tenham obtido o melhor desempenho e conseguido atingir/ultrapassar as metas estabelecidas.

  5. Melhor Estratégia de Crédito e Cobrança

    Dedicada a identificar as melhores campanhas nas atividades de crédito e cobrança utilizando as mais diferenciadas estratégias, políticas de capacitação de pessoal, modelos, processos, tecnologias implementadas e resultados conquistados.

  6. Melhor Projeto de Contribuição Tecnológica

    Dedicada a identificar os melhores projetos focados na melhoria no gerenciamento de projetos, otimização, integração e uso da tecnologia, no que se refere ao Relacionamento com Cliente, para ser competitivo e gerar otimizações que impactem positivamente no cliente - qualidade em resultados de vendas, atendimento, cobrança, retenção, lealdade, lucratividade, qualidade e produtividade.

  7. Melhor operação de back office

    Dedicada a reconhecer as melhores práticas em gestão de suporte às operações de retaguarda através de suas mais diversas estratégias, processos, tecnologias e capacitação/qualificação de pessoal para atender as demandas da atividade.

  8. Melhor Projeto de Integração

    Dedicada a reconhecer as melhores práticas de integração e implementação de projetos focados na melhoria da gestão de projetos, otimização, integração e uso da tecnologia, dando competitividade à operação e permitindo otimizações que impactem positivamente no cliente - qualidade em resultados de vendas, atendimento, cobrança, retenção, lealdade, lucratividade, qualidade e produtividade.

  9. Melhor Contribuição em Responsabilidade Social

    Dedicada a projetos que reflitam o compromisso social da empresa, trabalho altruísta nas áreas de cultura, educação, saúde física e emocional, meio ambiente, habilidades especiais, marketing responsável, contingências de desastres naturais, entre outros.

  10. Melhor Estratégia Direcionada ao Cidadão

    Dedica ao reconhecimento de estratégias desenvolvidas pelos organismos públicos que a satisfação dos cidadãos, envolvendo todo o ciclo de relacionamento e que reflitam aumento de satisfação dos cidadãos, melhoria de competitividade, melhoria dos serviços prestados e melhoria de resultados da instituição.

  11. Melhor Operação de Call Center interno

    Dedicada a projetos para melhorar o modelo de gestão da empresa interna, demonstrando o impacto da gestão do Relacionamento com o Cliente no desempenho de negócios, envolvendo indicadores como satisfação do cliente e/ou usuários finais, processos de negócios, talento humano, tecnologia e responsabilidade social.

  12. Melhor Estratégia Multicanal

    Dedicada a reconhecer as estratégias de melhoria que demonstraram clara contribuição para o negócio através da gestão dos mais diversificados canais de interação com o cliente, como as redes sociais, e-mail, chat, web, entre outros.

  13. Melhor Operação Omni Channel

    Dedicada a reconhecer as melhores práticas no mercado na gestão e utilização de forma sinérgica e coordenada dos mais diversificados canais de relacionamento com clientes, sejam presenciais ou através de canais tradicionais como telefone, internet, a redes sociais e os novos devices de comunicação e integrem os mais distintos pontos, tecnologias e processos como de logísticas, armazenamento de dados, distribuição.

  14. Melhor Projeto de Customer Experience

    Dedicada a reconhecer os melhores projetos desenhados a partir da identificação da experiência dos clientes transformados em modelos que obtiveram resultados efetivos para o negócio e se reverteram em benefícios práticos, gerando um círculo virtuoso de melhoria continuada em toda a cadeia produtiva.

  15. Melhor operação B2B

    Dedicada a reconhecer as melhores estratégia e planejamento na gestão de Relacionamento com clientes exclusivamente entre empresas, avaliando conceituação, modelo adotado, sua estruturação, planejamento de canais de Relacionamento, gestão de pessoal envolvido e resultado.

  16. Melhor projeto de Consultoria

    Dedicada a reconhecer as melhores estratégia desenhadas para buscar resultado, independente de ser desenvolvida por pessoal interno ou de externo, avaliando estratégia, planejamento, estrutura gerada, canais de relacionamento e gestão e treinamento de pessoal capacitado e envolvido.

  17. Melhor Estratégia de Inteligência Operacional

    Dedicada a identificar os melhores projeto que associe a utilização da automação na gestão de relacionamento com clientes através das mais variadas ferramentas como bots, automação e inteligência artificial

  18. Melhor Estratégia de Mídias Sociais

    Dedicada a reconhecer as melhores estratégias e planejamento na gestão de relacionamento com clientes utilizando as mais diversificadas mídias sociais e que trouxeram uma clara contribuição para o negócio.

  19. Melhor Estratégia de Inovação

    Dedicada a identificar as melhores campanhas que contribuíram para inovar a operação, processos e a atenção ao cliente

  20. Projeto visionário

    Dedicado a identificar projetos que impactam em mudanças estruturais na atividade ou em metodologias e processos adotados

Categorias especiais

  1. Melhor Fornecedor do Ano

    Dedicada a reconhecer a melhor empresa fornecedora de tecnologia para operações de atendimento e/ou gestão de clientes.

  2. Case do Ano

    Um reconhecimento ao Case mais bem avaliado pelos jurados.

  3. Empresa de Outsourcing do Ano

    Dedicada ao reconhecimento da melhor empresa prestadora de serviços no ano anterior, a partir de sua avaliação operacional em todo o ciclo de relacionamento, seja com seu quadro funcional, relacionamento profissional com clientes e contribuição socioeconômica, através de indicadores que reflitam seu desempenho.

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Obs.: Os cases só serão liberados para julgamento após a confirmação do referido pagamento.

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