Prêmio CIC Brasil 2017

“Melhores Empresas de Relacionamento com o Cliente”

Introdução

O Prêmio CIC Brasil representa a versão brasileira do Prêmio LATAM, premiação que reconhece as melhores práticas das empresas de relacionamento com o cliente, na América Latina, realizado e organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, cuja instituição a Grube & Associados é parceiro fundador. O Prêmio CIC Brasil é um reconhecimento anual, criado com a intenção de contribuir em melhorar e identificar a excelência nas relações com o cliente do Brasil.

A empresa vencedora na posição “ouro” de cada uma das categorias do Prêmio CIC Brasil terá participação garantida no Prêmio LATAM do ano seguinte, passando a concorrer com empresas dos Países que fazem parte da Aloic. O Prêmio LATAM foi criado em 2011 e instituído a partir de 2012.

Cronograma de Atividades

Prazo para pagamento de inscrição em até 3 vezes Até 30 de Novembro de 2016
Prazo para pagamento de inscrição, com 10% de desconto De 01 até 16 de Dezembro de 2016
Prazo final para pagamento e confirmação de inscrição de case Até 13 de Janeiro de 2017
Prazo final para inclusão de cases Até 10 de Março de 2017
Validação dos cases participantes inscritos Até 31 de Março de 2017
Período de Votação De 03 de Abril a 05 de Maio de 2017
Período de Auditoria e Validação dos Ganhadores Até 19 de Maio de 2017
Aviso aos Ganhadores 26 de Maio de 2017
Noite de Premiação A confirmar

Para ver o regulamento completo, clique aqui.


Para qualquer dúvida ou orientação, os contatos podem ser realizados através do web site do Prêmio, do e-mail conference@clientesa.com.br ou através da central de relacionamento no telefone (11) 3393.3000.

 
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